Celebridades vão às redes sociais para mostrar apoio a Titi

Por Estadão Conteúdo
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com Titi - Reprodução/Instagram
Celebridades vão às redes sociais para mostrar apoio a Titi

Diversas personalidades estão demonstrando apoio a Titi e à sua família após a socialite Day McCarthy ter publicado um vídeo com comentários racistas extremamente ofensivos sobre a garota.

Leia mais:
‘Racismo é crime e estamos tomando providências’, diz Giovanna Ewbank
Day McCarthy, socialite que fez declarações racistas sobre Titi, agora ataca Anitta: ‘cheira pó’

Ela não é digna de ser chamada de mulher", bradou o apresentador Datena sobre Day. O youtuber Whindersson Nunes, por sua vez, preferiu ressaltar a família da garota: "Eu queria era fazer parte de um 'familhão' da p*** desses!".

Amiga da família, Fernanda Paes Leme também se manifestou: "Combate-se o ódio com amor, e aqui tem de sobra. Lutemos, lado a lado, por um mundo melhor".

Outros nomes conhecidos como Otaviano Costa, André Marques e Thammy Miranda também se manifestaram.

Veja abaixo algumas demonstrações de apoio:

Pt.1- Resposta às declarações racistas e imbecis dessa tal de Day McCarthy.

A post shared by José Luiz Datena (@datenareal) on

Pt.2 – Resposta às declarações racistas e imbecis dessa tal de Day Macarthy.

A post shared by José Luiz Datena (@datenareal) on

Neste mundo afora e especialmente no virtual, os racistas persistem em vociferar covardemente. Precisamos, mais uma vez, mostrar onde queremos estar, nesta absurda bipolaridade social. Eu escolhi estar CONTRA o ódio, o racismo, a covardia e em especial, contra crianças. Uma imbecil asquerosa, autointitulada “socialite”, brasileira, que tem o nome de DAY MCCARTHY, morando nos EUA, vomitou de forma desumana, palavras (que não merecem reprodução) contra a linda filhota dos queridos @brunogagliasso e @gio_ewbank! Sim, atacou de forma absolutamente surreal e racista uma linda menininha negra, absolutamente maravilhosa e que merece todo nosso amor e carinho do mundo. Uma mulher como esta merece um único remédio: a “publicidade social” do seu desastre humano, todo nosso repúdio e acima de tudo, a resposta absoluta, irrestrita, transcontinental, daquela principal guia de todos os nossos direitos como cidadãos: a JUSTIÇA. Que Deus proteja nossas meninas e nosso futuro. Todo amor a linda Titi…❤️🌸🖤

A post shared by OC (@otacosta) on

Loading...
Revisa el siguiente artículo