Uma Thurman fala sobre Harvey Weinstein: 'Não merece uma bala'

Por Metro Jornal
Reprodução/Instagram
Uma Thurman fala sobre Harvey Weinstein: 'Não merece uma bala'

Após diversas denúncias de abuso sexual envolvendo personalidades de Hollywood virem à tona, foi a vez da atriz Uma Thurman romper o silêncio.

A artista usou sua conta no Instagram nesta quinta-feira (23) para falar sobre Harvey Weinstein, produtor acusado de assédio e agressão sexual por várias mulheres.

Leia mais:
Chefe de criação da Pixar se afasta após queixas de assédio sexual
Ed Westwick é acusado de abuso sexual pela terceira vez

No post, ela colocou uma foto de sua personagem no filme "Kill Bill". "Estou feliz por estar viva, por todos aqueles que amo e por quem tem coragem de lutar pelos demais. Recentemente eu disse que estava com raiva e tenho alguns motivos", contou. Uma usou ainda a hashtag #metoo (eu também), que tem denúncias de abusos sofridos por mulheres em todo o mundo.

No entanto, a parte que mais chama atenção é quando a atriz se refere ao produtor de Hollywood. "Acredito que é importante aproveitar seu tempo, ser justo, ser assertivo, por isso… feliz Ação de Graças a todos! (menos para Harvey e seus conspiradores. Estou contente por isso estar acontecendo lentamente, você não merece uma bala", disse a atriz, que finalizou com a frase "Fiquem ligados".

Uma Thurman chegou a confessar que foi vítima de abusos e disse que vai falar sobre isso mais pra frente, segundo informações do El País.

Confira o post da atriz:

Loading...
Revisa el siguiente artículo