Entretenimento

Giovanna Ewbank nega ciúmes de Mariana Rios e dificuldade para engravidar

Giovanna Ewbank liberou um vídeo em seu canal no YouTube nesta sexta-feira (dia 24), para comentar sobre as manchetes que saem a respeito da sua vida na internet. Sempre muito sincera, ela não teve papas na língua e esclareceu diversas polêmicas no quadro Verdadeiro ou Falso?.

Leia mais:
Entre lágrimas, Gio Ewbank e Fê Paes Leme falam sobre brigas por conta de Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank entrega segredos de Bruno Gagliasso em vídeo

Em uma das notícias, um portal informou que Bruno Gagliasso desistiu de fazer um papel em uma novela romântica por conta do ciúmes da atriz com Mariana Rios, mas ela negou o fato: «Não, eu amo a Mari Rios! Eu te amo, você sabe disso. O Bruno não deixou de fazer o papel, a menina que saiu. E não era a Mariana Rios, gente, que fique claro. Eu não posso falar tudo para vocês, mas eu tenho os meus motivos para não querer que ele fizesse o papel com a pessoa».

Recomendados

Outro site de fofocas afirmou que a apresentadora tinha problemas de fertilidade e que precisou fazer um tratamento com o maridão. «Gente, isso nunca existiu! Nós nunca precisamos fazer tratamento para ter filho, isso é mentira. Eu posso ter filho, o Bruno também. A questão é que eu não queria ter filhos. Até que a vida nos surpreendeu e eu e a Titi nos reencontramos. A gente não engravidou porque a gente sempre se cuidou», garantiu.

Falando em maternidade, a artista confirmou uma notícia que indicava mudanças no corpo dela após a adoção de Titi: «Verdadeiríssima! Eu falo para as pessoas que nesse tempo de maternidade eu envelheci uns 10 anos. É dor na coluna, no pescoço, nos braços… Filho quer sempre ficar no colo, só que eles vão crescendo. A Titi está enorme e continua querendo ficar no meu colo. E como a mãe fala ‘não’? Ela quer pegar no colo mesmo sabendo que não aguenta mais! Outra coisa que mudou no meu corpo foi que agora eu não tenho tempo de malhar e me alimentar direito, é muita correria. Realmente o corpo mudou muito».

Assista ao vídeo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos