Entretenimento

Kelly Key revela que já tomou ‘muito remedinho’ para emagrecer

Kelly Key usa suas redes sociais como diário fitness para compartilhar seu estilo de vida saudável, com muito exercício e alimentação balanceada, mas nem sempre foi assim. Nessa quarta-feira, dia 22, a cantora compartilhou sua experiência da época em que tomava remédios para emagrecer e deu uma lição em seus seguidores.

Na legenda de uma foto na qual aparece com a barriga trincada, ela escreveu: «Cuidar da saúde vira um vício, sabia? Quando fiz 30 anos, comecei a me cuidar. Lembro que o start foi o mais difícil. Conseguir 1 mês seguido de dieta era algo quase impossível para mim. Treino então, eu ia arrastada! Hoje tenho prazer em me cuidar. Mas é claro que não foi sempre assim… Já fiz todo tipo de dieta que vocês podem imaginar. Lembro que antes de saber que eu era capaz, tomei muito remedinho para emagrecer. Quando o remédio acabava, meu peso voltava em dobro! Isso foi me deixando cada vez mais frustrada!», admitiu.

Recomendados

«Minha desculpa era sempre a mesma: «Preciso de um empurrão para dar continuidade à dieta. Mas você continua algo que nunca aprendeu? Porque usar remédio para emagrecer e achar que vai se manter magra é pura ilusão! Não existe fórmula mágica, você é o segredo. Tudo está aí dentro de ti, mas você ainda não percebeu! O caminho aparentemente mais difícil te proporciona ganhos mais duradouros além de uma melhora absurda na sua saúde! Quem experimenta uma vida saudável, não quer sair dela!», escreveu.

Ela ainda aproveitou para lembrar que magreza não é sinônimo de saúde. «Veja bem… O objetivo não é ser magra! Já foi um dia na minha mente quando eu era adolescente, hoje não quero e nunca serei magra! Meu biotipo é este aí! Para ser magra eu vou ter que deixar minha saúde de lado e me meter de cabeça em uma dieta super restrita. Quando aprendemos a amar nosso corpo, a valorizar o que temos de mais bonito, somos mais felizes!», continuou.

«Mas espera aí! Apesar de amar meu corpo como ele é, sei que posso melhorar em muitos aspectos. Quero secar mais? Quero! Quero ganhar mais massa magra? Quero! Quero definir mais meu braço para que ele não aparente ser tão roliço? Quero! Quero que minha bunda não balance? Quero! É quase impossível, mas quero! (risos). E por que eu quero? Porque eu posso! E eu quero que vocês possam também!», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos