Entretenimento

Ex de Ed Westwick fala sobre acusações de estupro contra o ator

Jessica Szohr quebrou o silêncio a respeito das três acusações de estupro contra Ed Westwick, seu ex-namorado. Em entrevista à «Cosmopolitan», a artista, que manteve um relacionamento com o ator entre 2008 e 2010, disse que ficou chocada com as polêmicas.

Leia mais:
Ed Westwick é acusado de abuso sexual pela terceira vez
Ed Westwick, o Chuck Bass de Gossip Girl, é acusado de estupro pela atriz Kristina Cohen

«É um assunto complicado para todos os envolvidos em ambas as partes. Eu nem sei como responder isso, se eu devo, porque eu não quero que nada seja distorcido, porque eu conheço Ed há anos e sei o quanto ele é amável e não acho que ele colocaria alguém em uma posição dessa. É difícil porque você não quer que alguém que você conhece passe por isso ou faça isso a alguém, ou os conhecendo bem, sabendo que você não acha que eles fariam isso. Tipo, as garotas estão falando a verdade?», disse.

Recomendados

Apesar de defender o britânico, Jessica mostrou estar feliz pelas vítimas de assédio sexual terem mais coragem de falar sobre o assunto. «É uma coisa delicada e dura e você reza para que não seja verdade, e mesmo fora o caso dele, com todos esses diferentes tópicos vindo à tona, estou feliz que haja reconhecimento pelas mulheres que estão passando por isso. Mas eu também acho que é uma coisa delicada e louca. Porque algumas pessoas estão em situações diferentes e não estão dizendo a verdade, porque as pessoas estão inventando e porque isso é ruim para as garotas que estão passando por isso. E então também é difícil voltar e tentar ter evidências de coisas que aconteceram há anos», continuou.

Ela contou que entrou em contato com Westwick após as notícias, mas que ele não está passando por um bom momento: «Não posso dizer que isso aconteceu ou não aconteceu, mas eu o conheço bem e o conheço há anos. Achei chocante e espero que seja falso, mas também me sinto mal por qualquer pessoa que tenha estado nessa situação, para as mulheres que têm que lidar com isso, pelas situações que são verdadeiras. Ele está sendo acusado de algo que ele diz publicamente que não fez. Então, você sabe, é duro para ele. Sua série foi cancelada».

Do ponto de vista do astro, ela disse: «Você sabe, ele pensa: ‘A verdade virá e espero que as pessoas vejam isso’. É uma coisa tão infeliz. E eu tenho que ser muito cuidadosa porque não é minha situação e eu não estava lá. Por isso, é difícil falar em nome dessas meninas ou mesmo dele. Eu não conheço essas meninas e elas podem ser adoráveis, maravilhosas e tudo mais. Do Ed, posso dizer que eu o conheço, trabalhei com ele por cinco anos e temos uma amizade. Foi chocante».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos