Diego Boneta modifica os dentes para interpretar Luis Miguel em série da Netflix

Por Metro Internacional
Getty Images
Diego Boneta modifica os dentes para interpretar Luis Miguel em série da Netflix

O ator mexicano Diego Boneta, que ficou famoso no Brasil por interpretar Rocco em "Rebelde" e ganhou espaço em Hollywood com o musical "Rock of Ages", se arrisca agora nas cinebiografias. Estreia em 2018 uma série dedicada à vida de Luis Miguel, produzida pelo Netflix em que Boneta interpreta o cantor.

Para assumir o personagem, o ator, 27 anos, teve que fazer algumas mudanças radicais em sua aparência física. A mais marcante é em seu sorriso. Ele teve que se submeter a um procedimento que criou um espaço em seus dentes para ficar mais parecido com o cantor. Também clareou o cabelo e começou a ter aulas de canto na Espanha.

Para compor a trajetória do cantor mexicano, ele contou com a ajuda do próprio. "Algo que foi incrível sobre minhas conversas com ele foi perceber sua disciplina. Ele é muito simples, me deu muitos conselhos e histórias sobre o palco", contou Boneta em um programa de TV.

Embora cantar não seja algo novo para o ator, ele revela que se sentiu muito nervoso por ter que encarar os bolerões de Miguel. "Eu disse para ele: 'brother, não sei como vou fazer para cantar suas canções".

"Foi uma conversa muito paternal onde percebi que, para fazer isso bem, realmente teria que fazer a preparação mais intensa do que qualquer outro papel na minha vida", afirmou.

Veja algumas fotos:

Diego Boneta interpreta Luis Miguel Reprodução
Diego Boneta e Luis Miguel Boneta e Luis Miguel / Reprodução
Loading...
Revisa el siguiente artículo