5 famosas que se derretem por seus bebês no Instagram

Descubra como as mais novas mamães estão curtindo a maternidade

Por Metro Internacional
Reprodução/Instagram
5 famosas que se derretem por seus bebês no Instagram

Nos últimos tempos muitas famosas se tornaram mães e o Instagram é sem dúvida a rede social que mais foi invadida por imagens dessa nova fase de suas vidas.

Veja os momentos que as mamães famosas compartilharam:


Karina Bacchi
Aos 40 anos, a atriz Karina Bacchi deu à luz Enrico. Sua gravidez foi uma produção independente por meio de fertilização in vitro.

Meu pimpolhinhooooo amado ! @enricobacchioficial | #lookdak @tigoficial | foto @fabiocerati

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Giovana Ewbank

Após um processo de adoção realizado no Malawi, Giovana Ewbank entrou para a lista de mamães e deixa claro que morre de amores pela filha Titi nas redes sociais.

A.M.O.R. ❤️👊🏿

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Carol Castro

Mamãe da Nina, que nasceu por meio de um parto humanizado e sem anestesia, Carol também compartilha momentos ao lado da filha na sua rede social.

Nasceu Nina, a minha maior alegria, e com ela, uma nova mulher e agora, mãe! Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força, que nós, mulheres, possuímos. Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao meu lado, um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto…segurando minha mão, respirando e pulsando comigo… Muito feliz em ter dado esse presente de dia dos pais, pro pai que nasceu ali naquela sala, junto … Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador. Do jeito que sonhei. Na hora que ela quis. Respeitando a minha e a natureza dela… Felicidade que não cabe! Obrigada Vida! Bem vinda, minha guerreira de luz… 👼🏻💜✨🌸 #Ninachegou #bemvindaNina #saudesempreNina #partohumanizado #partonatural #muitoamor foto: @milenasaphotographer

A post shared by Carol Castro ✨C.C✨ (@castrocarol) on

Thais Fersoza

Mãe de Melinda e Teodoro, Thais divide através da rede social um pouco do seu cotidiano ao lado de seus dois filhos e de seu marido, Michel Teló.

Sheron Menezes

A atriz foi mãe pela primeira vez. Além de publicar várias fotos do Benjamin, ela também relatou detalhadamente o seu trabalho de parto.

“DEUS ME FEZ MÃE” – LEIA “Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus: -“Dizem -me que estarei sendo enviado à Terra amanhã…Como vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?” E Deus disse: -“Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.” Criança: -“Mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?” Deus: – “Seu anjo cantará e sorrirá para você…A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.” Criança: – “Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a lingua que as pessoas falam? Deus: – “Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.” Criança: – “E o que farei quando eu quiser Te falar?” Deus: – “Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a “Orar” Criança: – “Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?” Deus: – “Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.” Criança: – “Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais.” Deus: – “Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você.” Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente: – “Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meio anjo.” E Deus respondeu: – “Você chamará seu anjo de…MÃE!” (Desconheço a Autoria, se alguém souber me avise para dar credito) Foto by @clicksdanina #meuguri #pacotinhodeamor #passarinhodamae #babybenji

A post shared by Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) on

Loading...
Revisa el siguiente artículo