Entretenimento

Simaria retoma agenda de shows após infecção aguda

Após enfrentar complicações causadas por uma infecção aguda das vias aéreas superiores, Simaria finalmente está de volta aos palcos com Simone. Recém-recuperada, a cantora usou suas redes sociais nesta última terça-feira (21), para falar sobre o seu estado de saúde.

«Já começamos os trabalhos, já estou de volta, estou quase boa. Mas quero dizer para vocês que não deixem nada, doença, problemas, nada e nem ninguém destruírem o sonho de vocês. Nunca percam o entusiasmo infantil e tudo será seu», disse a sertaneja para tranquilizar seus fãs.

Leia mais:
Selena Gomez se emociona em discurso sobre lúpus
Nick Carter, do Backstreet Boys, é acusado de estupro por cantora

Recomendados

«Quando não estou muito bem, quando estou com a energia para baixo, quando não estou legal, eu assisto um filme chamado Sob o Sol da Toscana, que me joga para cima e me faz sentir bem. E o que me faz bem, faz bem para vocês que curtem o nosso trabalho, que amam as duas. Lutem pelos seus sonhos, se alguma coisa te incomoda, fale. Não fiquem sem falar. Vocês precisam ser verdadeiros com vocês mesmos. Então, não deixem nada e nem ninguém destruírem o sonho de vocês», concluiu.

Na última semana, as coleguinhas divulgaram uma nota oficial para esclarecer o problema de saúde da artista e para anunciar o cancelamento dos shows em Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA) e Tefé (AM).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos