Entretenimento

Nick Carter, do Backstreet Boys, é acusado de estupro por cantora

Reprodução/Instagram/Facebook

Nick Carter, do Backstreet Boys, foi acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman. Segundo relato da artista, a agressão sexual aconteceu em 2002, quando ela tinha 18 anos e Carter, 22.

ANÚNCIO

Melissa, que é ex-integrante do grupo Dream, relatou o abuso em seu blog pessoal, no começo de novembro. No entanto, apenas agora a imprensa internacional noticiou o caso.

Leia mais:
Ed Westwick, de Gossip Girl, é acusado de mais um estupro
Marilyn Manson demite baixista de sua banda após acusações de estupro

Recomendados

«Vou compartilhar algo que quis fingir que nunca aconteceu desde que tinha 18 anos. Um fardo que pensei que teria que levar durante o resto da minha vida e sofrer em silêncio», disse a cantora.

Melissa explicou que o primeiro contato com Carter aconteceu quando ele demostrou estar interessado nela. Através de seus representantes, o cantor chegou a ligar para a artista. Anos depois, os dois participaram juntos de um filme e a cantora disse ter tido a impressão de que Carter era «amável» e «carismático».

De acordo com o relato de Melissa, ela foi convidada pelo integrante do Backstreet Boys para passar um dia no apartamento de um amigo do cantor, em Santa Mônica, na Califórnia. Na ocasião, os dois começaram a se beijar e ela disse que não queria ir mais adiante, já que, por motivos religiosos, pretendia se casar virgem.

«Ele estava ciente que eu era virgem e seguia os valores religiosos cristãos. Eu falava sobre isso. Todo mundo sabia disso, incluindo meus representantes», escreveu.

Mesmo após a negativa, Carter tirou a calça de Melissa e fez sexo oral nela. Em seguida, tirou a própria calça e pediu que a cantora fizesse o mesmo com ele. Quando a artista se negou, ele ficou irritado e puxou a mão dela que, com medo, acabou cedendo.

Depois disso, ele a levou para a cama, se jogou em cima dela e a estuprou. Melissa revelou ainda ter dito que queria esperar para ter relações com o futuro esposo, mas Carter apenas sussurrava em seu ouvido: «Eu poderia ser seu marido».

Depois do estupro, a cantora contou o caso ao seu empresário. No entanto, eles decidiram não denunciar Carter já que ele «tinha um dos advogados mais poderoso do país».

Diferentes veículos norte-americanos tentaram contato com o integrante do Backstreet Boys, mas ele não respondeu as acusações.

Tags

Últimas Notícias