Maite Perroni é criticada por apoiar beijo gay em novela mexicana

Por Estadão Conteúdo
Araya Diaz/Stringer
Maite Perroni é criticada por apoiar beijo gay em novela mexicana

A novela da Televisa Papá a Toda Madre vai exibir, nos próximos dias, o primeiro beijo gay em uma novela no horário nobre no México e a atriz Maite Perroni, que é uma das protagonistas da trama, apoiou a atitude

"Papá a Toda Madre não apenas conta histórias reais com respeito, com amor, com qualidade. Tenho muito orgulho de ser parte de esse caminho e dessa história que está refletindo o que nós vivemos no dia a dia em nossa sociedade, em nossas famílias, principalmente neste período pelo qual estamos passando. Por isso, fico muito feliz que possamos ser porta vozes do respeito e apoio a diversidade para as famílias que se formam a base de amor, sem importar as preferências sexuais, deixando de lado os preconceitos", escreveu Maite na legenda.

Entretanto, a atriz foi altamente criticada e perdeu seguidores nas redes sociais após manifestar apoio. Maite, conhecida no Brasil por interpretar Lupita em Rebelde, recebeu comentários preconceituosos de mexicanos e brasileiros, e muitos disseram que vão parar de assistir à novela por causa do beijo. "Que nojo! Onde vamos parar, querem que vejamos algo que não é normal como algo normal", comentou uma mulher. Ela ainda chegou a perder milhares de seguidores no Instagram após sua publicação.

Loading...
Revisa el siguiente artículo