Entretenimento

Sheron Menezzes se declara para o filho: Te amo infinito

Benjamin completou 1 mês Reprodução/Instagram

A conta de Sheron Menezzes explodiu de fofura neste domingo, dia 19. A atriz postou um foto do pequeno Benjamin e se declarou para o herdeiro.

ANÚNCIO

Leia mais:
Sheron Menezzes compartilha emocionante relato de parto
Juliana Alves e Sheron Menezzes tiram foto juntas ao lado dos filhos

A morena falou sobre todo o seu período de transformação devido a maternidade e como está sendo os primeiros 30 dias ao lado do filho.

Recomendados

“Um mês! Um mês que meu guri passarinho chegou e me mostrou que coração de mãe não bate no peito… bate em todos os poros da pele, me mostrou que mãe não escuta só com o ouvido mas com o corpo todo e tem antena supersônica porque sabe exatamente identificar quando é o choro da sua cria e de que direção ele vem… mãe aprende aos poucos que tipo de choro é aquele, se de fome, de sono, de fralda suja, de dor ou de manha… mas nunca deixa de acalentar seu pipoco quando ele exige sua presença”, afirmou.

“Um mês que eu descobri que mãe também é super herói… eu não sabia! Nosso poder é conseguir fazer tudo ao mesmo tempo… mesmo cansada, com sono, chorando…. e mesmo assim continuar se sentindo a mulher mais feliz do mundo! Que poder hein?! Esse não tem força obscura, inimigo, vilão de filme que nos tire…. Mãe tem o poder de ser a mulher mais feliz do mundo a cada minuto com seu filho. É assim que me sinto há um mês… e é assim que me sentirei a cada dia que virá … Obrigada meu filho por me fazer descobrir ser uma super mulher! Te amo infinito, passarinho», completou.

Tags

Últimas Notícias