Entretenimento

Nunca teve um boy que recusou sexo comigo, diz Luana Piovani

Luana Piovani não tem papas na língua mesmo! Em novo vídeo de seu canal no Youtube, ela respondeu diversas perguntas dos internautas sobre sexo e não poupou dos detalhes.

Leia mais:
Piovani chora de saudade de Scooby, que está no Exathlon: ‘me dá vontade de pedir para tirarem você’
Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani só de lingerie

Logo de cara, a atriz fez revelações sobre nunca ter interrompido o parceiro na hora H por falta de vontade. «Nunca levei isso na análise, pode ser que eu leve. Nunca desisti, mas tive vontade muitas vezes, ficava meio assim de interromper tudo(…) Deveria ter parado sim».

Recomendados

Ela também foi questionada sobre levar um fora por não estar depilada, e foi direta: «Nunca teve nenhum boy que se recusou a  fazer sexo comigo, meu amor. Eu também nunca me depilei, uso gilete».

Outro seguidor perguntou sobre o maior tempo sem sexo já enfrentado e Luana desabafou sobre a estadia de Pedro Scooby no Exathlon Brasil. «Existe possibilidade dele chegar só em meados de dezembro, vou ficar sem sexo por três meses. Está começando a fazer falta, está dando aquela saudade boa, mas daqui a pouco começa a ficar chato».

Sobre a frequência e o ânimo do sexo após a chegada dos três filhos, Piovani afirmou que tudo muda. «Não é só o ânimo não, é o tempo, o lugar. É muito difícil», confessou.

«Por isso é importante, de alguma maneira, a gente reservar um tempinho para a gente, como casal. Eu faço direto esse exercício, a gente faz umas viagenzinhas, lua de mel. Não tem mais aquela liberdade», explicou. A atriz é casada com Pedro Scooby, com quem tem Dom, de 5 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 2.

Veja o vídeo completo: 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos