Entretenimento

Lívia Andrade devolve desaforo de Patrícia Abravanel e deixa colega sem graça; assista

A cada semana, um novo bafão ocorre no «Jogo dos Pontinhos», no «Programa Silvio Santos». O do último domingo teve como protagonista Patrícia Abravanel, que, para variar um pouco, não pegou no pé de Helen Ganzarolli, sua principal «vítima» no game.

Leia mais:
Patrícia Abravanel diz que Helen Ganzarolli é ‘um par de peitos de olhos azuis’
Patrícia Abravanel deixa até Silvio Santos constrangido ao jogar bolo em Helen Ganzarolli; veja

Desta vez, a filha de Silvio Santos resolveu alfinetar Lívia Andrade, que, por sua vez, é famosa por suas respostas rápidas. Patrícia resolveu comentar sobre a diferença de idade entre Lívia e seu namorado, alguns anos mais velha do que ela. «É por interesse», brincou.

Recomendados

A modelo não se intimidou e disse que a colega não tinha «moral» para falar disso por conta de seu relacionamento com o deputado Fábio Faria, que namorou com Sabrina Santo, entre outras celebridades. «A sem moral que pegou um político que pegou várias artistas. Ele ficou com várias famosonas», afirmou.

Sem graça, Patrícia afirmou que o marido, de quem está grávida pela segunda vez, «pegou todas e deixou a melhor para o final».

Mesmo assim, Lívia continuou defendendo seu relacionamento e sobrou até para Ísis Abravanel. «A minha diferença de idade para o meu namorado é a mesma do seu pai e da sua mãe. Sua mãe fez a mesma coisa. Se eu quisesse dar um golpe em alguém, teria dado. Nunca dependi de homem ou marido para pagar minhas contas», afirmou.

Veja abaixo toda a treta:

https://twitter.com/msstheus/status/932638727708512257

Lívia ainda brincou sobre o assunto no Instagram:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos