Entretenimento

Gretchen será madrinha de casamento comunitário em SP

Divulgação

Gretchen foi convidada para ser madrinha do 7º Casamento Comunitário do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo, ao lado do marido, o empresário Carlos Marques. O evento está marcado para o próximo sábado, dia 25, e irá unir mais de 100 casais.

ANÚNCIO

Leia mais:
Gretchen dá dicas para quem vai prestar o Enem
Gretchen lança linha de camisetas com estampa de seus memes

Com seu carisma e irreverência, a cantora fará uma participação especial com um ato homenageando os noivos presentes. “A ideia é incrível, porque dá a oportunidade de as pessoas concretizarem um sonho que é o casamento”,  afirmou.

Recomendados

Na ocasião, também serão celebrados cerca de sete uniões homoafetivos. “Eu apoio a causa e acho que todas as pessoas têm a liberdade de serem felizes”, reforçou a Rainha do Rebolado.

Mãe de 7 filhos, Gretchen está casada há 4 anos com o empresário português e é taxativa ao afirmar: “Eu ainda acredito no amor”.

De acordo com a presidente do CTN, Christiane Abreu, o projeto faz parte do compromisso do espaço em atender um direito civil. “O maior mérito do Casamento Comunitário é promover uma ação de inclusão e cidadania, principalmente para esses noivos que não têm condições de arcar com os custos de um matrimônio”, declarou.

Tags

Últimas Notícias