Entretenimento

Kim Kardashian não convidou sua barriga de aluguel para chá de bebê

Kim Kardashian, que recentemente anunciou o sexo do seu terceiro herdeiro, revelou o motivo de não ter convidado sua barriga de aluguel para o seu chá de bebê, que aconteceu no último domingo, dia 12.

Leia mais:
Kim Kardashian vendeu 10 milhões de dólares em perfumes em um dia
Kim Kardashian deixa escapar que terá uma menina

Em entrevista ao The Real, a socialite afirmou que ainda não conseguiu explicar a situação aos seus filhos. «Eu não a introduzi na minha família. Eu fiz isso mais cedo naquele dia. E, sabe, eu pensei, eu não sei, seria uma estranha decisão a se tomar. Claro, eu queria que ela estivesse lá e fizesse parte, mas eu não tinha ido tão longe e explicado para meus filhos ainda. Acho que tenho que descobrir como vou fazer isso», disse.

Recomendados

«Eu a amo. Eu tenho a melhor relação com minha barriga de aluguel. Ela é tão legal. Ela é a pessoa perfeita para fazer isso pela minha família. Ela é ótima. Está sendo incrível», contou a empresária.

A socialite ainda falou sobre como foi decidir quem seria a pessoa certa: «Você pode fazer isso de forma totalmente anônima, mas pensei bem e, seja lá quem estiver carregando meu bebê, e se ela não fosse uma fã minha e do meu marido e não quisesse gerar nosso bebê? Eu queria dar a ela essa escolha, e ficar orgulhosa no mesmo nível. Eu queria uma relação com ela. Quando decidi, ela era, sabe? Alguém que tinha assistido ao programa. Não uma superfã ou algo do tipo, que ficaria desconfortável, mas ela tinha visto minha batalha e visto o quão aberta eu estava. Então ela ficou muito orgulhosa de fazer isso e muito animada».

Kim Kardashian já é mãe de North West, de 4 anos, e de Saint West, de 1. Ambos são fruto do relacionamento da beldade com Kanye West, com quem é casada há três anos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos