Blake Shelton é eleito 'homem mais sexy' de 2017 pela revista People

Por Reuters
Blake Shelton no CMT Music Awards em Nashville - REUTERS/Harrison McClary
Blake Shelton é eleito 'homem mais sexy' de 2017 pela revista People

Blake Shelton foi eleito pela revista People como Homem Vivo Mais Sexy de 2017, uma novidade para qualquer cantor de música country, o que levou o jurado do programa “The Voice” a deixar de lado a timidez a respeito de sua aparência.

 “Fui feio a vida inteira”, disse Shelton, de 41 anos, em um comunicado divulgado na terça-feira. “Se puder ser sexy por um ano, aceito!”

Nativo do Estado norte-americano de Oklahoma, Shelton passou uma década na música country antes de ganhar popularidade em 2011 como jurado piadista e mentor de aspirantes a cantor no reality show de calouros da rede NBC. Seu álbum mais recente, “Texoma Shore”, foi lançado no início deste mês.

Shelton disse à People que mal pode esperar para provocar Adam Levine, vocalista do Maroon 5 e colega de “The Voice”, com seu novo título – que Levine conquistou em 2013.

“Não vou tratar isso como Hugh Jackman ou um destes caras que são humildes a respeito. As pessoas vão me odiar por isso”, brincou Shelton.

Shelton foi casado com a cantora country Miranda Lambert e namora a cantora pop Gwen Stefani há dois anos, e contou à People que Stefani o incentivou a aceitar o título de Homem Vivo Mais Sexy.

Entre os homenageados de outros anos estão Dwayne “The Rock” Johnson, Brad Pitt, George Clooney, Johnny Depp, Harrison Ford, Ryan Reynolds e David Beckham.

Loading...
Revisa el siguiente artículo