Entretenimento

Latino relembra Natal em que reuniu as 8 ex-mulheres; confira

Reprodução/Instagram

Latino decidiu abrir o jogo sobre a dificuldade de ser pai de oito filhos e ex-marido de oito mulheres. Em entrevista ao canal no YouTube de Antonia Fontenelle, publicada nessa segunda-feira, dia 13, o cantor relembrou o dia em que decidiu reunir toda a família para o Natal de 2016.

ANÚNCIO

Leia mais:
No dia do aniversário da filha, Latino dá ‘parabéns’ a seu macaco de estimação

O músico é pai de Dayana, de 21 anos, com Izabel Cristina; Amanda, de 19 anos, com Jusceléia de Oliveira; Victor Hugo, de 19 anos, com Roselma Severino; Suzanna, de 17 anos, com Kelly Key; Anna Júlia, de 10 anos, com Neusimar Condensei; Bernardo, de 6 anos, com Fernanda Rodrigues; Matheus, de 5 anos, com Jaqueline Blandy; e Valentina, de 5 anos, com Glaucia Denero.

Recomendados

Inclusive, ele dividiu o mesmo teto com Mirella Santos e Rayanne Morais, mas não teve nenhum filho com elas. Hoje, o músico está noivo da personal trainer Jessica Rodrigues.

«No Natal passado, eu quis tentar reunir todos os meus filhos. Como reunir os filhos mais novos sem as suas mães? Impossível. Aí, a menina que estava comigo, a Fabiana, chegou para mim e disse que queria me dar esse presente. Eu olhei para a cara dela e falei: ‘É um desafio, vai que ela consegue’. Quando a gente reuniu as mães, aí começou: ‘Por que o presente dele é diferente do meu?’. Juntava um grupinho de mães de um lado, um grupinho de mães de outro, fofoquinha para lá e para cá», contou.

O astro revelou ainda como escapou da situação desagradável: «Quando eu vi que o clima começou a ficar pesado e tenso, eu tive que falar: ‘Gente, eu preciso dormir. Acabou o Natal, já são duas horas da manhã. Cada um para o seu lar’. Foi a pior ideia da minha vida. Quero estar com todos eles se eu puder, mas só vem para a minha casa se vier com uma babá ou a avó. Não dá para reunir essa galera».

Para finalizar, Latino deu mais detalhes sobre a sua relação com cada uma de suas ex-mulheres e expôs todos os problemas jurídicos que enfrentou por conta de pensão e guarda das crianças. Assista ao vídeo completo:

Tags

Últimas Notícias