Entretenimento

Jimmy Fallon desabafa sobre a morte da mãe em seu retorno ao Tonight Show

Jimmy Fallon retornou ao palco do «The Tonight Show» nessa segunda-feira, dia 13, depois de sofrer com a perda da mãe. Gloria Fallon morreu aos 68 anos de idade no dia 4 deste mês e recebeu uma homenagem do filho.

Leia mais:
Morre a mãe do apresentador Jimmy Fallon
Uma corrida por Nova Iorque com Jimmy Fallon

Visivelmente emotivo, o apresentador foi direto com suas palavras: «Como alguns de vocês sabem, minha mãe, Gloria, faleceu recentemente e cancelei algumas apresentações para ficar com minha família e resolver burocracias. Ela era minha melhor audiência. Era ela que eu sempre tentava fazer rir e era muito fã do programa e de tudo que eu fazia», disse.

Recomendados

«Quando eu e minha irmã éramos pequenos, nossa mãe entrava conosco nas lojas de mãos dadas e apertava minha mão três vezes para dizer ‘eu te amo’, e eu apertava de volta para dizer ‘eu também te amo’. Semana passada, eu estava no hospital e segurei a mão dela, apertei para dizer ‘eu te amo’ e… Eu sabia que estávamos em apuros», contou o astro, deixando claro que a mãe não respondeu ao tradicional gesto de tantos anos.

Para finalizar, Fallon agradeceu ao apoio dos fãs, que enviaram muitas mensagens de apoio a ele depois do ocorrido. «Eu me sinto tão grato de fazer isso todas as noites e estou muito agradecido pelo apoio de todos para com a minha família na última semana. Vamos continuar trabalhando para trazer luz e risadas a este mundo. Obrigado por assistir e por nos ajudar a superar esta perda. Mãe, nunca vou parar de tentar de fazer rir. Eu te amo mais que tudo», terminou.

Assista (em inglês):

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos