Em show, banda Jota Quest faz homenagem a filho de Marcos Mion

Por Estadão Conteúdo
Reprodução/Instagram
Em show, banda Jota Quest faz homenagem a filho de Marcos Mion

O apresentador Marcos Mion publicou o momento em que seu filho Romeo, que é autista, foi homenageado pelo cantor Rogério Flausino, do Jota Quest, em um show feito pela banda no terraço de um hotel na cidade de São Paulo.

Mion explicou que tudo começou quando sua mulher, Suzana Gullo, postou um vídeo cantando uma música da banda ao lado de seu filho nas redes sociais. O vocalista Rogério Flausino, então, contatou o apresentador convidando-o a levar Romeo a um show, o que ocorreu nesta semana.

"A gente vai oferecer essa música especialmente para o Romeo que veio assistir a gente pela primeira vez na vida!", comentou o vocalista antes de cantar a música Pra quando você se lembrar de mim.

Ao fim do vídeo, Rogério perguntou: "Foi legal, hein, Romeo?". O garoto respondeu: "Foi".

Mion emocionou-se em seu Instagram: "Fui tomado pela emoção porque sabia o que aquela dedicatória e, depois, o que cada olhar, palma e frase cantada olhando para o Romeo estava significando em níveis tão profundos que fica difícil começar a explicar!".

"Me enxergar grisalhinho levando meus filhos para conhecer uma das minhas bandas preferidas e encontrar o Rogério Flausino grisalhinho também! Mostrando um carinho inacreditável com meu filho especial, com meu anjo, não só no palco, mas desde o momento que chegamos lá… Cara, fico sem palavras com esse ciclo da vida! Rogério, você fez um marco na vida do Romeo, irmão! Um dos dias mais especiais! Ele dormiu falando que você cantou a música dele para ele! Tudo que você já fez por mim gerou nossa amizade, mas agradar meu filho abriu espaço para você no meu coração, ao lado de poucos!", continuou.

 

A noite já estava mágica, mas quando recebemos esta surpresa, se tornou uma emoção difícil de controlar! ❤️ . . . Fui tomado pela emoção pq sabia o que aquela dedicatória e, depois, o que cada olhar, palma e frase cantada olhada pro Romeo estava significando para ele em níveis tão profundos que fica difícil começar a explicar! 🙌🏻 . . . Essa musica “bateu” no Romeo. Não é coincidência ser uma das músicas mais lindas de todos os tempos, que, como já falei antes, só me remete e leva a Deus! Como se fosse ele cantando para nós! . . . Rogério viu um vídeo que a @suzanagullo postou cantando com Romeo e na mesma hora já nos mandou uma mensagem, super tocado, convidando pra levarmos Romeo até um show! . . . E então chegou uma oportunidade única para fazer esse encontro! Muito obrigado @hotelunique pela facilidade toda, por nos receber no 1’ evento feito no rooftop, ainda mais assim! Mas na boa…não consigo passar por aqui o que foi o carinho e a atenção que a banda teve com Romeo! 🙏🏼Rogerio colocou a gente no elevador com eles pra ir pro palco! Romeo tremelicava de emoção sem parar!❤️😊 . . . Fiquei emocionado demais lembrando de todas fases da minha vida que meus parceiros do Jota @marcotuliolara @pj_jotaquest @marciobuzelin_ @fonk estavam presentes, horas mais próximos, horas mais distantes, mas SEMPRE presentes, marcando minha vida com os discos e musicas…mas NADA se comparou ao dia de hoje! Me enxergar grisalhinho levando meus filhos pra conhecer uma das minhas bandas preferidas e encontrar o @rogerioflausinooficial grisalinho tb (😄)mostrando um carinho INACREDITÁVEL com meu filho especial, com meu anjo, não só no palco, mas desde o momento que chegamos lá…cara, fico sem palavras com esse ciclo da vida! . . . Rogério vc fez um marco na vida do Romeo, irmão! Um dos dias mais especiais! Ele dormiu falando que vc cantou a música dele pra ele! Segura na escola amanha! Kkk! A carinha dele te imitando nos gestos…❤️Tudo que vc já fez por mim, gerou nossa amizade, mas agradar meu filho, abriu espaço pra vc no meu coração, ao lado de poucos! . . . – “Foi”. 😊😍❤️😇 . . . #SóAmor #JotaQuest

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo