Entretenimento

Eliana não toca suas músicas para o filho de 6 anos

Nessa segunda-feira, dia 13, Eliana revelou que seu filho Arthur, de 6 anos, não escuta suas músicas da época em que comandava um programa infantil. Em entrevista à Maria Cavalcante, ela explicou que seu filho possui outras referências.

«O Arthur só foi saber que eu cantava e brincava com as crianças agora. Eu não colocava as minhas músicas para o meu filho ouvir. Ele ouvia Palavra Cantada, Galinha Pintadinha… Ele tinha outras referências», afirmou.

Inclusive, a apresentadora revelou que o pequeno, fruto da sua relação com empresário João Marcelo Bôscoli, descobriu há pouco tempo o passado musical da mãe.

Recomendados

«Agora, mexendo nas minhas coisas do escritório, ele achou um DVD e falou: ‘Mãe, é você? Mas você está aqui com criança? Onde eu estava? ‘. Ele não sabia que eu trabalhava com criança. É diferente. Eu trabalhava com entretenimento. Hoje tem a parte da educação, das responsabilidades», ressaltou.

Além de Arthur, Eliana é mãe da pequena Manuela, que nasceu recentemente após uma gravidez de risco.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Band. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Band poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos