Entretenimento

Ele manda fotos para a gente passar vontade, diz Joel Datena

Apaixonado pela apresentação do Brasil Urgente, raramente José Luiz Datena cede aos dias de descanso. No entanto, quando chegam as merecidas férias, ele pode sair tranquilo pois o comando de seu programa continua em família. Há cinco anos, Joel Datena substitui o pai nos dias de folga e ao Portal da Band ele confessa que essa experiência é cada vez mais gratificante.

«Com o passar do tempo foi ficando ainda mais fascinante, é um negócio que dá muita vontade de fazer ao ver ele desempenhando o trabalho do jeito que ele desempenha, defendendo as pessoas, expondo coisas que precisam ser debatidas e eu me sinto na responsabilidade de continuar com isso na ausência dele», declarou.

O destino escolhido pelo apresentador para curtir as férias foi Portugal e Joel revelou que ele consegue se desligar do trabalho, mas não das redes sociais. «Ele desliga bem, mas fica mandando fotos para a gente passar vontade», disse aos risos.

Recomendados

Segundo ele, Datena passará todos os dias de descanso no país europeu: «Lá é fantástico e ele fica por lá aproveitando as maravilhas portuguesas». Entretanto, férias juntos não é mais uma opção viável com o comando dos dois no Brasil Urgente. «É um desafio que enfrentamos há cinco anos. Desde quando comecei a fazer jornalismo, a gente passou a alternar as viagens de família», comentou.

Não que seja um problema, já que Joel pode fazer com que o pai dê uma pausa no ritmo pesado que encara todos os dias. «Tenho certeza que ele tem que descansar, mas ele é apaixonado pelo o que faz, tanto que faz rádio de manhã e vem aqui fazer três horas e meia de programa ao vivo. Ele respira notícia e informação, mas uma hora tem que descansar».

Além disso, ele adora o programa e vive experiências importantes. «É demais também saber que a gente pode contar com uma equipe incrível como é a equipe de jornalismo do Grupo Bandeirantes, são pessoas comprometidas e não estou falando isso da boca para fora».

«Na última sexta-feira, dia 10, ficou comprovada a capacidade desses profissionais em uma grande transmissão que nós fizemos ao vivo e acabamos até ajudando a polícia no trabalho. É gratificante saber que a gente pode ajudar nesse sentido», concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos