Entretenimento

Miss Bumbum não será mais realizado a partir de 2018, avisa organizador

A amazonense Rosie Oliveira é a última Miss Bumbum da história.

Após sete edições que lançaram nomes que ajudaram a Record a preencher o elenco de seus reality shows, como Andressa Urach (ex-«A Fazenda»), Ana Paula Minerato (em «A Fazenda» pela segunda vez), Laura Keller (ex-«Power Couple»), Ísis Gomes (ex-«A Fazenda») e Lorena Bueri (ex-«A Fazenda» e «Power Couple»), além de Érika Canella, conhecida por ter tatuado o rosto de Donald Trump em suas costas em um ‘pedido de paz’, o concurso Miss Bumbum chegará ao fim no ano que vem.

Leia mais:
Modelo do Amazonas é eleita Miss Bumbum 2017; veja fotos das finalistas
Candidatas ao Miss Bumbum apoiam o Outubro Rosa

Recomendados

De acordo com o assessor Cacau Oliver, criador do concurso que «se consolidou ao redor do mundo» (em suas palavras, é claro), a hora de parar é agora.

«Acho que chegou o momento de fechar um ciclo. Prefiro que o concurso termine no auge do que se desgaste. Acredito que toda fórmula se desgasta com o tempo.

Me sinto feliz com o resultado, mas sinto que é hora de começar uma nova história», disse Cacau, que planeja se focar em outros projetos, como um reality show que o mostrará como um Criador de Celebridades, e será exibido pelo canal E! a partir do ano que vem.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos