Em meio a denúncias de assédio, vídeo de Demi Moore beijando um garoto volta a causar polêmica

Por Metro Internacional
Reprodução/YouTube
Em meio a denúncias de assédio, vídeo de Demi Moore beijando um garoto volta a causar polêmica

Demi Moore tem dado o que falar por causa de um vídeo de 35 anos atrás. Em 1982, a atriz, que na época tinha 19 anos e protagonizava a novela americana "General Hospital", aparece beijando um garoto de 15, o ator Philip Tanzini.

De acordo com o Infobae, a gravação, emitida pelo "Entertainment Tonight", mostra uma festa em que aparecem os dois e outros integrantes do show.

No meio da entrevista, Moore é filmada beijando a criança repetidamente.

"Beijos profundos, que duram vários segundos, e que é possível perceber que a iniciativa claramente foi dela. Ninguém, nem os outros atores ou a equipe de TV que transmitiu a situação censuraram a atriz ", escreveu o jornal.

"Eu amo Philip e ele é o único que eu amo, eu o amo imensamente, ele é uma das minhas pessoas favoritas, ele é realmente fantástico e eu realmente o amo", diz Demi Moore no vídeo. Enquanto isso, beija-o novamente ou tenta fazê-lo.

O garoto não se intimida: “Aliás, nós vamos nos casar. Não deixe o marido dela descobrir", disse. Na época, a atriz era casada com o músico Freddy Moore.

A gravação causou muita controvérsia em 2012, quando o video foi transmitido no YouTube, mas agora a polêmica voltou a ganhar força após uma série de notícias sobre estupro e assédio sexual em Hollywood.

Loading...
Revisa el siguiente artículo