Anitta é acusada de errar letra do hino nacional por internautas

Por Metro Jornal
Reprodução/YouTube
Anitta é acusada de errar letra do hino nacional por internautas

A performance de Anitta antes da largada do GP do Brasil de Fórmula 1, no domingo (12), está dando o que falar nas redes sociais.

A artista cantou uma versão reduzida do hino nacional e alguns internautas não pouparam críticas, inclusive acusando a cantora de errar a letra.

Leia mais:
MC Melody faz paródia de Is That For Me, da Anitta
Anitta arrasa em sessão acústica na Billboard americana; assista

Quando chegou no trecho "A imagem do Cruzeiro resplandece", ao invés de seguir com "Gigante pela própria natureza", Anitta foi direto para a segunda parte do hino, emendando "Mas se ergues da justiça a clava forte".

No entanto, antes de começar a performance, em Interlagos, a cantora havia avisado que apresentaria uma versão mais curta do hino. A prática costuma ser bastante frequente em eventos esportivos, para poupar tempo.

Depois a apresentação, Anitta foi entrevistada pela Globo. "Fiquei nervosa. Dá um nervosinho dentro. Todo mundo vendo, a galera toda aqui, é uma responsa", disse. Ela ainda foi questionada se torceria para Lewis Hamilton, que é seu amigo, ou para o brasileiro Felipe Massa. De forma bem humorada, a artista disse que torceria para seu patrocinador, a Renault.

Veja algumas das críticas que Anitta recebeu:

Os fãs não demoraram a sair em defesa da cantora. Confira:

Veja a performance:

Loading...
Revisa el siguiente artículo