Caitlyn Jenner e Kim Kardashian não se falam há um ano

Por band.com.br
Danny Moloshok/Reuters
Caitlyn Jenner e Kim Kardashian não se falam há um ano

A relação de Caitlyn Jenner com a família Kardashian não anda nada boa. Durante entrevista para a The Cambridge Union, ela contou que não fala com Kim há um ano.

“Eu fui abençoada pela família Kardashian ter entrado na minha vida. Tem sido um pouco difícil nos últimos anos no lado Kardashian. Para ser honesta, eu não falo mais com eles. Não falo com Kim há um ano", declarou.

Para Caitlyn, as familiares não aceitaram bem as revelações que fez recentemente em seu livro. "É devastador quando seus filhos fazem isso. Realmente dói", argumentou.

Na obra, a ex-atleta olímpica afirma que Kris Jenner sabia da sua identidade de gênero, o que foi posteriormente negada pela matriarca do clã Kardashian.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Band. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Band poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Loading...
Revisa el siguiente artículo