5 vezes em que Sandy mostrou ter uma personalidade forte

Por Band.com.br
Reprodução/YouTube
5 vezes em que Sandy mostrou ter uma personalidade forte

Queridinha no mundo da música dos anos 90, Sandy "já cresceu agora e é mulher". Esposa de Lucas Lima e mãe de Theo, a cantora de 34 anos revela que seu jeito 'fofo' não esconde a sua forte personalidade.

Veja a lista dos cinco momentos mais marcantes entre as polêmicas da vida da artista. Confira:

– Plástica no nariz

A compositora não deixou barato quando um internauta a acusou de ter feito o procedimento no nariz. O usuário do Instagram fez uma montagem comparando o seu visual em 2001 e 2003 e recebeu uma resposta ácida da estrela: "Nunca fiz plástica alguma. Nem que eu quisesse poderia, porque mexer no nariz modifica a voz. O que aconteceu foi que o nariz ali ainda era um pouco de adolescente, já que eu tinha apenas 18 anos. Ele só ficou naturalmente mais proporcional. O ângulo e a distância da foto e a maquiagem também podem fazer parecer um pouco diferente".

O tempo passa e ela só melhora! #Sandy Lindaaa

A post shared by Meu Universo – Jonathas Dias (@meu_universso) on

– Primogênito

No terceiro aniversário de Theo, um fã fez uma homenagem ao pequeno ao publicar uma montagem com fotos de toda a família da campinense. O gesto do internauta, porém, parece não ter agradado à beldade, que disse: "Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague esse post. Obrigada". Após o comentário, o admirador se mostrou chateado e justificou que escolheu apenas imagens que apareceram em rede nacional, mas não obteve nenhuma resposta. Vish!

1

– Privacidade

A artista usou suas redes sociais para se manifestar contra fãs que invadiram a sua intimidade ao tirarem fotos suas escondidos no camarim. Sobre o episódio, ela escreveu: "Só um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica. E fotografar também. Mais noção, por favor". Sua atitude dividiu a opinião dos internautas, que tentaram explicar que as pessoas só fizeram isso por admiração e que ocorridos como esse acontecem com qualquer famoso. Outros, por outro lado, tentaram destacar o lado humano da estrela e afirmaram que foi falta de respeito por parte dos admiradores.
2
– Look do dia

A compositora recebeu diversas críticas por conta da sua maquiagem no programa "Teleton", no SBT.  Usando um vestido vermelho longo, ela apostou em um batom chamativo e sobra preta, mas foi o blush que roubou a cena. Após um internauta postar uma foto do seu look e dizer que ela foi ‘agredida por um ferro de passar roupas’, ela respondeu, sem descer do salto: "Amor, acho que está bem claro que essa foto foi editada com muito mais saturação, não está, não?".

– Puxão de cabelo

O episódio mais recente foi no último sábado, dia 4, quando um fã se emocionou ao vê-la no aeroporto de Acaju, no Estado de Sergipe. Em vídeo publicado na internet, o jovem se aproxima dela para pedir um autógrafo e, enquanto Sandy assina a capa do DVD entregue por ele, o garoto puxou o seu cabelo. Ela se assustou e gritou: "Ai, menino, meu cabelo! Ai!". Ao ser repreendido pelos seguranças, o fã ficou preocupado em não recuperar o DVD que entregou para a filha de Xororó.

Loading...
Revisa el siguiente artículo