Atrizes de Rebelde se reencontram para matar saudade

Por Metro Jornal
Reprodução/Instagram
Atrizes de Rebelde se reencontram para matar saudade

Um dos maiores sucessos mexicanos, a novela "Rebelde" conquistou o público brasileiro assim que foi lançada aqui no país, em 2005.

E para matar a saudade dos velhos tempos, as atrizes Angelique Boyer (Vic), Estefanía Villarreal (Celina) e Karla Cossío (Pilar) fizeram uma pequena reunião na Cidade do México.

Leia mais:
Motorista da Uber devolve mala com joias e roteiro de novela a Bruna Marquezine
Aguinaldo Silva promete volta de Nazaré Tedesco em sua próxima novela

No encontro, Karla levou sua filha María Carla, que nasceu em 2015. Apesar das três não serem vistas juntas com tanta frequência, Karla e Estefanía se encontram com mais regularidade. Em fotos do Instagram da atriz que interpretou a vilã Pilar, é possível ver um dos momentos em que Estefanía encontra a pequena María Clara quando ela tinha apenas alguns meses de vida.

Já Angelique Boyer está cada vez mais focada em sua carreira. A atriz chegou a protagonistas de outras novelas que foram transmitidas no Brasil, pelo SBT, como "Teresa" e "O que a vida me roubou".

A novela "Rebelde" tinha como protagonistas Anahí (Mia), Dulce María (Roberta), Maite Perroni (Lupita), Alfonso Herrera (Miguel), Christopher Uckermann (Diego) e Christian Chávez (Giovanni).

Confira as fotos do encontro:

Quality time with my gurlz. 💗 @angeliqueboyer @karcossio ✨✨ #reunited #lovemygirls

A post shared by ESTEFANIA VILLARREAL (@estefaniavillarrealvillarreal) on

Loading...
Revisa el siguiente artículo