Ed Westwick, de Gossip Girl, é acusado de mais um estupro

Por Metro Jornal
Reprodução/Facebook
Ed Westwick, de Gossip Girl, é acusado de mais um estupro

Depois de publicar uma nota negando ter estuprado a atriz Kristina Conhen, Ed Westwick , mais conhecido por interpretar Chuck Bass em "Gossip Girl", foi acusado novamente de estupro, desta vez por Aurélie Wynn.

A atriz, que fez pequenos papéis nas séries "The Mindy Project" e "AsianBoston: Business Spotlight", contou sobre a agressão sexual em um relato publicado no Facebook, nesta quarta-feira (8).

Leia mais:
Ed Westwick, o Chuck Bass de Gossip Girl, é acusado de estupro pela atriz Kristina Cohen
Mariah Carey é acusada de assédio sexual pelo seu ex-segurança

Segundo a atriz, o estupro aconteceu em julho de 2014, quando ela estava com um casal de amigos em uma casa alugada por Westwick. Ela contou que todos ficaram conversando até 5h da manhã, quando resolveram descansar um pouco.

Assim como Kristina, Aurélie relatou que disse não e que, mesmo assim, o ator a forçou. "Eu estava impotente debaixo do peso dele. Eu estava vestindo um maiô, que ele arrancou. Fiquei em choque, sou muito pequena. Quando tinha acabado, descobri que minha amiga tinha saído ou havia sido expulsa", disse.

Na época, a atriz estava namorando Mark Salling, o ator de "Glee" que foi condenado à prisão por posse de pornografia infantil. Aurélie disse que, quando contou o que havia acontecido, Salling terminou com ela e a culpou. "Meus outros amigos disseram que era melhor não dizer nada, que ninguém acreditaria em mim e diriam que eu queria apenas os 10 segundos de fama".

A atriz finalizou seu relato dizendo que acredita em Kristina Cohen e agradecendo-a por ter exposto Ed Westwick. "Sem você, eu não teria tido a força para falar publicamente", concluiu.

Veja o relato na íntegra (em inglês):

Loading...
Revisa el siguiente artículo