Sophie Turner defende Finn Wolfhard, de Stranger Things, acusado de grosseria por não atender fãs

Por Metro Jornal
Getty
Sophie Turner defende Finn Wolfhard, de Stranger Things, acusado de grosseria por não atender fãs

Sophie Turner não aguentou ao ver que alguns fãs de "Stranger Things" começaram a dizer que o ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike, foi rude por não falar com alguns fãs que esperavam do lado de fora de seu hotel.

A atriz britânica, 21 anos, que interpreta Sansa  em "Game of Thrones", também começou cedo na carreira – praticamente passou a adolescência nos sets da série da HBO. Por isso, conseguiu colocar um fã que começou a história em seu devido lugar.

"Caramba, ver adultos esperando do lado de fora do hotel das crianças de "Stranger Things" etc e depois ser agressivo por que eles não pararam para eles é super estranho. A: Que adulto em sã consciência esperaria por uma CRIANÇA fora do hotel e B, se sente ofendido quando a CRIANÇA não fala com ele?", escreveu Sophie.

"Não importa se eles são atores. São crianças primeiro. Dê espaço que eles necessitam para crescer sem sentir que eles devem algo a alguém por viverem seus sonhos de infância".

A atriz também convidou a todos a treinar um pouco mais de empatia, inclusive com os pais de Finn.

"Ah, e imagine. Você, um pai, andando com seu filho/filha de 13 anos e vendo um adulto apontando a câmera do celular para seu filho. Você faria qualquer coisa para apagar a fotografia e tirar o seu filho daquela situação o mais rápido possível."

Não importa que essa criança seja um ator e tenha consentido que uma equipe profissional de filmagem capture seus movimentos quando estão atuando. Isso NÃO significa que essa criança permitiu ser seguida por aí com uma câmera em sua cara. Eu não me importo que sejam ossos do ofício. Não são".

O sacode foi finalizado em grande estilo:

"E como você ousa diminuir essa criança quando ela não posa para fotos de um adulto estranho. Ou anda até ele para conversar quando ela não concordou em ser fotografada. Isso não vai contra tudo o que ensinamos a nossas crianças? Pshhhh. Algumas pessoas, cara"

Mais defesa

Ela não foi  a única a ir a público para defender o colega. Shannon Purser que interpretou Barb em "Stranger Things" e Noah Schnapp, o Will, também falaram em favor de Finn.

Ah, lembram-se do tuíte que começou toda a treta? Foi deletado. E o user que chamou Finn de grosseiro tornou sua conta privada.

Loading...
Revisa el siguiente artículo