Mulher de Junior Lima rebate críticas sobre fraldas de pano

Por Band.com.br
Reprodução/Instagram
Mulher de Junior Lima rebate críticas sobre fraldas de pano

Na celebração do primeiro mês de vida de Otto, primogênito de Junior Lima e Monica Benini, a mamãe coruja decidiu explicar aos seus seguidores os motivos pelos quais escolheu usar fraldas de pano no bebê.

No vídeo do stories, publicado nessa terça-feira, dia 7, ela aproveitou para rebater críticas que recebeu de alguns internautas.

"Eu tenho recebido muitos inbox de mães me perguntando sobre as fraldas de pano e aí eu decidi contar um pouquinho para vocês. Eu estou usando no Otto desde que ele nasceu, ele não usa fralda descartável e eu estou amando. Pele de recém-nascido é muito delicada, muito sensível, e eu acho o toque da fralda de algodão muito mais gostoso. Então esse já é um dos motivos", falou a modelo.

Leia mais:
Junior Lima mostra rosto de Otto pela primeira vez
Junior Lima anuncia nascimento do primeiro filho, Otto

"O que estou fazendo com o Otto é que eu coloco duas fraldas de pano, dessas branquinhas normais dentro da fralda moderna que é essa dos botõezinhos que é ajustável. A fralda que eu comprei para ele usar nessa fase é pequenininha, é um tamanho RM, é toda feita de algodão e isso faz, lógico, com que a fralda vaze. Mas não vaza muito, vaza pouco. Então, não acho isso um grande problema", continuou.

"Muita gente me perguntou também sobre a lavagem das fraldas, o que estou achando disso, eu achei muito simples: para as trocas da madrugada eu deixo um balde no banheiro dele com água e sabão de coco e aí, à medida que eu vou tirando as fraldas dele, eu tiro o excesso de cocô, quando tem, e coloco nesse balde para já deixar de molho. Isso eu faço à noite e a gente faz durante o dia aqui também. Depois, ou você lava na mão ou na máquina. E é isso, depois eu já passo no formato que gosto de vestir nele. O tamanho maior dessa fralda moderna, que é a que ele vai usar daqui a pouco, eu tenho uma quantidade maior. Acho que para quem precisa de praticidade isso é ótimo porque você pode espaçar mais as lavadas se você não tem tempo para lavar o tempo todo", finalizou.

No mês passado, ela reforçou para os seus seguidores o objetivo da sua decisão, após ser alvo de comentários negativos. Muitas pessoas estavam dizendo que, dessa forma, o casal acabaria gastando mais água. "Tenho uma coisinha para informar para vocês: eu me senti na obrigação de contar para essas pessoas que a economia de água é uma das maiores preocupações do meu dia a dia. Aqui em casa, não existem banhos demorados, nós reaproveitamos a água que cai do chuveiro e temos uma cisterna que recolhe a água da chuva para limpar a casa", disse a gaúcha.

 

mais bonito não há || milton nascimento | tiago iorc #comoeutevejo

A post shared by Junior Lima (@junior_lima) on

Loading...
Revisa el siguiente artículo