Johnny Depp foi bêbado à estreia de Assassinato no Expresso Oriente?

Por Metro Jornal
John Phillips/Getty Images
Johnny Depp foi bêbado à estreia de Assassinato no Expresso Oriente?

Quem esteve na premiere do filme "Assassinato no Expresso Oriente", em Londres, no último dia 2, pode ter pensado até que se enganou e que acompanhava a estreia de mais um episódio de "Piratas do Caribe".

Segundo fontes do jornal The Sun, Johnny Depp, o eterno Jack Sparrow, teria comparecido ao tapete vermelho totalmente bêbado, a ponto de precisar ser apoiado por seu guarda-costas. Algumas pessoas também teriam dito que ele estava cheirando a álcool.

Leia mais:
Ex-agentes de Johnny Depp querem que ele venda propriedades para quitar dívidas
Johnny Depp visita hospital infantil fantasiado de Jack Sparrow e empolga pacientes

Ele teria começado a festejar na capital inglesa um dia antes, em um pub, onde tentou fumar em ambiente fechado por três vezes, sempre redirecionado para o lado de fora do bar.

Já o E! News ouviu outras fontes que negaram que ele estivesse alcoolizado. "Esses relatos são completamente falsos. Johnny não estava bêbado na premiere. Ele veio direto do set para a estreia. Seu segurança estava indicando o caminho no tapete como ele tem feito por anos", afirmou a fonte.

O filme, dirigido por Kenneth Branagh, é baseado no clássico de Agatha Christie. Além de Depp, o elenco tem nomes como Judi Dench e Penélope Cruz.

 

 

 

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo