Johnny Depp foi bêbado à estreia de Assassinato no Expresso Oriente?

Por Metro Jornal

Quem esteve na premiere do filme "Assassinato no Expresso Oriente", em Londres, no último dia 2, pode ter pensado até que se enganou e que acompanhava a estreia de mais um episódio de "Piratas do Caribe".

Segundo fontes do jornal The Sun, Johnny Depp, o eterno Jack Sparrow, teria comparecido ao tapete vermelho totalmente bêbado, a ponto de precisar ser apoiado por seu guarda-costas. Algumas pessoas também teriam dito que ele estava cheirando a álcool.

Leia mais:
Ex-agentes de Johnny Depp querem que ele venda propriedades para quitar dívidas
Johnny Depp visita hospital infantil fantasiado de Jack Sparrow e empolga pacientes

Ele teria começado a festejar na capital inglesa um dia antes, em um pub, onde tentou fumar em ambiente fechado por três vezes, sempre redirecionado para o lado de fora do bar.

Já o E! News ouviu outras fontes que negaram que ele estivesse alcoolizado. "Esses relatos são completamente falsos. Johnny não estava bêbado na premiere. Ele veio direto do set para a estreia. Seu segurança estava indicando o caminho no tapete como ele tem feito por anos", afirmou a fonte.

O filme, dirigido por Kenneth Branagh, é baseado no clássico de Agatha Christie. Além de Depp, o elenco tem nomes como Judi Dench e Penélope Cruz.

 

 

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo