Beyoncé e Pharrell se envolvem em projeto beneficente

Por Band.com.br
Reuters e Divulgação
Beyoncé e Pharrell se envolvem em projeto beneficente

Além de uma carreira de sucesso, Beyoncé e Pharrell Williams possuem a fama de terem um grande coração para causas beneficentes. Recentemente, os dois juntaram forças em um projeto envolvendo transplantes pulmonares e superaram todas as expectativas dos organizadores.

Leia mais:
Beyoncé é confirmada no elenco de versão com atores de O Rei Leão
Por R$ 16 mil, você pode comprar uma bolsa que imita dinheiro, igual a da Beyoncé

O Centro Médico da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, desenvolveu um projeto para ajudar a diminuir a lista de espera por transplantes de pulmão, além de prestar um atendimento mais rápido e humano aos pacientes, tanto no pré, quanto no pós-operatório. Para isso, eles contam com diversas doações para arrecadar fundos para as pesquisas.

Tocados pela iniciativa, os cantores decidiram leiloar itens pessoais autografados no site Heritage Auctions, e toda a renda foi revertida para a instituição.

Queen B escolheu o icônico chapéu que usou em sua última turnê "Formation". A expectativa era de conseguir 2 mil dólares, mas o ganhador gastou quase 28 mil dólares para ter o chapéu em mãos. Já Pharrell escolheu dois pares de tênis Adidas Originals, avaliados em apenas mil dólares, nos quais ele ainda escreveu mensagens de incentivo nas laterais como "Não invente desculpas" e "Não somos nada sem Deus". O valor arrecadado no item chegou a quase 12 mil dólares.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo