Entretenimento

Motorista da Uber que devolveu mala a Bruna Marquezine aproveita fama de galã

O motorista da Uber Felipe Ribeiro, 27 anos, nem sabia que tinha levado uma das mulheres mais famosas do Brasil em seu carro até receber uma ligação de uma passageira pedindo a devolução de uma mala. Era Bruna Marquezine, que deixou a bagagem no veículo e que, depois, elogiou a honestidade do rapaz em seu Instagram Stories.

Leia mais:
Motorista da Uber devolve mala com joias e roteiro de novela a Bruna Marquezine
Bruna Marquezine perde mala e pede ajuda aos fãs nas redes sociais

Bruna também mostrou a foto do rapaz e, além da fama de honesto, Ribeiro ganhou também o rótulo de galã, impulsionado por um post de David Brazil, que tirou um print do Stories de Bruna e postou, perguntando o número do rapaz.

Recomendados

«Bruna, pelo amor de Deus!!! Quero dar MIL estrelas para FELIPE, O UBER HONESTO E LINDOOOOOOOOO!!! Passa o zap no meu zap PLEASE», escreveu.

Em entrevista ao UOL, Felipe contou que andou com a atriz e mais duas pessoas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela saiu da festa Tardezinha, organizada pelo cantor Thiaguinho e foi até a balada Vitrinni, ambas no mesmo bairro. Por conta do tumulto, Ribeiro não a reconheceu.

Depois de ser contatado, ele devolveu os pertences para a mãe de Bruna, Neide, e foi devidamente recompensado. Desde então, tem sido seguido por diversas pessoas.

Aos fãs mais afoitos, porém, vale ressaltar que o rapaz é casado e tem um filhinho de 2 meses. Na tarde desta terça-feira (7), ele fez questão de postar uma foto ao lado da mulher, Marcella.

Veja mais fotos:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos