Ed Westwick, o Chuck Bass de Gossip Girl, é acusado de estupro pela atriz Kristina Cohen

Por Metro Jornal
Reprodução/Facebook
Ed Westwick, o Chuck Bass de Gossip Girl, é acusado de estupro pela atriz Kristina Cohen

As denúncias de agressões sexuais envolvendo personalidades de Hollywood, que ganharam destaque nas últimas semanas, encorajaram mais uma atriz a expor um abuso. Dessa vez, a denúncia foi feita por Kristina Cohen.

Em um relato postado no Facebook nesta segunda-feira (6), a atriz  acusou o ator Ed Westwick, conhecido por interpretar Chuck Bass na série "Gossip Girl", de tê-la estuprado há três anos.

Leia mais:
Brett Ratner, diretor de X-Men e A Hora do Rush, é acusado de assédio por 6 atrizes
Atrizes continuam se manifestando sobre assédio sexual em Hollywood

Kristina, que interpretou papéis menores na TV e no cinema, contou que foi levada por um produtor à casa do ator. "Eu esperava para ir embora quando Ed sugeriu que todos devíamos fazer sexo", escreveu.

A atriz contou que Ed insistiu que eles ficassem para o jantar e, como ela estava desconfortável com a situação, disse que estava cansada. O ator falou que Kristina poderia descansar no quarto de hóspedes.

"Eu acabei cochilando e acordei abruptamente com Ed em cima de mim e colocando seus dedos dentro do meu corpo. Eu pedi para ele parar, mas ele era forte. Lutei contra ele o máximo que eu pude (…). Ele me segurou e me estuprou. Aquilo foi um pesadelo e os dias que se seguiram não foram melhores."

A atriz disse ainda que falou sobre o ocorrido com o produtor, que colocou a culpa do estupro nela. Segundo Kristina, ela teria sido orientada a não denunciar o corrido porque Ed poderia arruinar sua carreira.

"Agora percebo as formas como estes homens no poder se aproveitam das mulheres, e como esta tática é utilizada com tanta frequência na nossa indústria, e seguramente, em muitos outros", disse.

Kristina contou que espera que seu depoimento ajude outras pessoas. Até o início da tarde o ator Ed Westwick não se pronunciou sobre o assunto.

Veja o relato da atriz na íntegra (em inglês):

The last month has been incredibly difficult. Like so many women I too have a story of sexual assault, and the…

Posted by Kristina Cohen on Monday, November 6, 2017

Loading...
Revisa el siguiente artículo