Patrícia Abravanel diz que Helen Ganzarolli é 'um par de peitos de olhos azuis'

Por Metro Jornal
Reprodução/YouTube/SBT
Patrícia Abravanel diz que Helen Ganzarolli é 'um par de peitos de olhos azuis'

Patrícia Abravanel e Helen Ganzarolli se desentenderam mais uma vez durante o "Jogo dos Pontinhos", no SBT. A polêmica entre as duas foi ao ar no último domingo (5) e agora está sendo comentada nas redes sociais.

Leia mais:
Tem que ter estômago para aguentar, diz ex-apresentadora sobre Silvio Santos
Patrícia Abravanel deixa até Silvio Santos constrangido ao jogar bolo em Helen Ganzarolli; veja

O desentendimento aconteceu depois que Silvio perguntou o que sua esposa Íris Abravanel diria sobre Helen Ganzarolli, caso as duas conversassem.

Patrícia não gostou da brincadeira e não fez questão de esconder isso. "Você acha que minha mãe, casada há 40 anos com meu pai, com quatro filhas, ia se rebaixar a conversar com a Helen, que é um par de peitos de olhos azuis?", disse.

Depois disso, Patrícia disse que acha que há algum problema com Helen, já que ela ainda não é casada. A filha de Silvio disse ainda que o jeito de mulher independente de Helen pode afastar os homens e que ela precisaria ser mais "tranquila, submissa e dependente" para conseguir um marido.

Os internautas tomaram partido da apresentadora. "Dá para ver o quanto a Helen ficou magoada com a Patrícia. Ultimamente, a 'Paty' está tendo umas atitudes tão ridículas: primeiro, joga bolo na Helen, e agora fica tentando diminuir ela todo tempo", comentou uma telespectadora. "Está perdendo a graça assistir o quadro dos pontinhos e ver a 'filha do dono' humilhando a colega de trabalho falta de profissionalismo", desabafou outra.

Loading...
Revisa el siguiente artículo