Entretenimento

Giovanna Ewbank entrega segredos de Bruno Gagliasso em vídeo

Quem tem ou já teve um relacionamento amoroso sabe que por mais que os dois se gostem, todo casal tem suas diferenças. Por isso, Giovanna Ewbank fez um vídeo com 40 fatos sobre o casal.

O que era para ser apenas sobre curiosidades acabou virando uma guerra. Cada um lembrou de um detalhezinho sobre o outro que gerou debates e encenações.

Leia mais:
Giovanna Ewbank mostra fantasia de Titi para o Halloween: ‘Morrendo de amor’
Veja 5 momentos fofos entre Gagliasso e Gio Ewbank

Recomendados

Uma das polêmicas foi o fato de Bruno sempre esquecer a carteira, inclusive no primeiro encontro! «Não foi só no dia que a gente se conheceu: o Bruno nunca leva a carteira. Se um dia você for sair com ele, você quem vai pagar a conta, o pedágio… A gente acabou de ir na natação da Titi fazer a rematrícula e ele falou ‘vixi, não trouxe a carteira'», revelou Gio.

Além disso, ela também entregou que o marido tem mania de reformar a casa e usa tênis com «salto» para parecer mais alto. Se couber, ele ainda complementa com uma palmilha grossa.

Gagliasso não deixou barato! Falou para as câmeras que Giovanna e a sogra roncam e que a mulher fala muito alto. Mesmo discutindo os pontos, o casal se divertiu com suas peculiaridades.

Confira:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos