Entretenimento

Com barrigão, Ivete Sangalo agita festa em Florianópolis

Na madrugada desta domingo (5), Ivete Sangalo protagonizou um momento marcante para o axé, no Carnaval fora de época, que acontece em Florianópolis há doze anos.

Com o barrigão de grávida, ela dividiu o trio elétrico com Netinho e juntos, eles levaram os foliões à loucura e espantaram o frio do sul do Brasil.

Leia mais:
Ivete Sangalo lança parceria com MC Livinho; ouça
Ivete Sangalo mostra exercícios que tem feito durante a gravidez

Recomendados

Com um macaquinho brilhante e de mangas compridas, a cantora explicou o look: «Mandei fazer essa roupa para entrar no clima do Folianópolis. O tema é Folia no espaço, eu vim de espaço sideral especialmente para vocês».

Bem animada, ela tocou hits de sucesso e provou que a gestação não tirou nem um pouco de sua energia. «Eu sou uma nova mulher, com 10 vezes mais celulites. Porém, feliz e realizada. Todos os dias me olho no espelho e digo: ‘Você não estava aí'», brincou, quando os fãs puxaram o coro a chamando de gostosa.

Já Netinho estava muito emocionado no meio da folia. Essa é a primeira vez que ele canta em um trio elétrico em movimento após a recuperação de sua saúde.

Juntos, eles cantaram os sucessos como Mila e Barracos. «Esse amigo é pura inspiração», disse Ivete e Netinho respondeu: «Eu te amo, amiga».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos