Ator Kiko Pissolato fala de sua recuperação após vencer câncer e ser atropelado

Por Metro Jornal
Reprodução/Instagram
Ator Kiko Pissolato fala de sua recuperação após vencer câncer e ser atropelado

O ator Kiko Pissolato usou o Instagram para comemorar sua recuperação após ter passado por quatro cirurgias. Conhecido por ter sido o par romântico de Suzana Vieira na novela "Amor à Vida", Kiko precisou ser operado depois de um atropelamento, que o deixou com diversas lesões.

No entanto, os desafios que o ator precisou enfrentar começaram bem antes, quando aos 27 anos ele foi diagnosticado com câncer.

Leia mais:
Mãe do ator Antonio Banderas morre aos 84 anos
Luciano Huck tieta ator de Stranger Things durante férias em Nova York

"Semana passada fez um ano que sofri o maior susto da minha vida! Aos 27 foi um câncer, aos 34 um tornozelo quebrado e ano passado um atropelamento que me rendeu 4 cirurgias", contou na rede social.

Nesse processo, Kiko disse que perdeu muito peso, já que seu foco era conseguir recuperar os movimentos.

"Foi com a natação e com o teatro/dança que voltei a caminhar! Em junho retornei a musculação, coisa que venho fazendo nos últimos 25 anos! Não há milagre e sim suor e trabalho! Recuperei minha força e forma, meu instrumento de trabalho, graças ao esforço diário e a uma alimentação corretíssima", desabafou.

"Todo dia é dia de mudar. Vale o esforço pela saúde e bem estar! Sem atalhos, sem hormônios! 93kg e feliz! Desafio vencido", finalizou.

Os fãs se solidarizaram com a história de Kiko e fizeram comentários parabenizando o ator. "Todo sucesso do mundo", escreveu um seguidor. "Parabéns. Todo esforço sempre é recompensado", comentou outro. Na foto, que já conta com mais de 3,5 mil curtidas, os fãs aproveitaram ainda para pedir o retorno do artista às telinhas.

Confira:

Semana passada fez um ano que sofri o maior susto da minha vida! Aos 27 foi um câncer, aos 34 um tornozelo quebrado e ano passado um atropelamento que me rendeu 4 cirurgias! Perdi muito peso! Fiquei com 82 kg e focado apenas em recuperar meus movimentos! Foi com a natação e com o teatro/dança que voltei a caminhar! Em junho retornei a musculação, coisa que venho fazendo nos últimos 25 anos! Não há milagre e sim suor e trabalho! Recuperei minha força e forma, meu instrumento de trabalho, graças ao esforço diário e a uma alimentação corretíssima (detalhe: sou pescetariano), uma suplementação de qualidade fornecida pela @bioghennutrition e ao meu amigo e personal @lorenzomartin13 Todo dia é dia de mudar. Vale o esforço pela saúde e bem estar! Sem atalhos, sem hormônios! 93kg e feliz! Desafio vencido. 💪🏻

A post shared by Kiko Pissolato (@kpissolato) on

Loading...
Revisa el siguiente artículo