Entretenimento

‘Acredito na justiça divina’, diz esposa de Joesley, da J&F

A jornalista Ticiana Villas Boas, esposa de Joesley Batista, dono do grupo J&F, reapareceu nas redes sociais neste sábado (4) publicando uma foto em seu perfil no Instagram.

Na legenda, a ex-apresentadora do SBT conta que está em uma viagem na Bahia e faz um desabafo.

Leia mais:
As maquiagens mais assustadoras do Halloween estão no Instagram
Conta no Instagram denuncia plágios na indústria da moda

Recomendados

«Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão. Passei os últimos seis meses me apegando a isso e a Deus. Essa semana estou caminhando por um lugar muito especial, na minha terra, com amigos do coração. Lugar onde passei boa parte da minha infância e adolescência, que sempre me revigorou e acolheu. Conectada com a natureza estou ganhando forças para voltar a viver e lutar», escreveu.

A última postagem de Ticiana aconteceu em maio, quando decidiu confirmar o seu desligamento da TV e afirmar que iria se dedicar integralmente para cuidar da família. Ela havia se afastado por conta dos comentários após as delações de Joesley Batista, dono do grupo J&F.

Joesley está preso preventivamente desde setembro na Operação Tendão de Aquiles, acusado do crime de insider trading, uso de informação privilegiada para lucrar no mercado financeiro.

Confira o post:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos