Sonia Abrão volta a criticar Maisa: malcriada

Por Band.com.br
Reprodução
Sonia Abrão volta a criticar Maisa: malcriada

Sonia Abrão relembrou a polêmica que ocorreu entre Maisa e Dudu Camargo em junho deste ano e não poupou críticas à atriz.

Em entrevista a Matheus Mazzafera, a apresentadora revoltou os internautas ao chamar a artista de malcriada.

Leia mais:
Anitta tem a profundidade de um pires, diz Sonia Abrão sobre a cantora

"Vou medir as palavras, mas nem tanto. Eu acho que a Maisa ainda não cresceu, ela não tem os 15 anos que acabou de fazer. Ela continua malcriada igualzinha quando tinha cinco anos de idade, e continua achando isso bonito. Ela foi criada assim, sem atualização na programação. Ela achou que fez sucesso desse jeito e que o mundo continua igual de quando ela era criança. Eu acho ela pedante, arrogante. Acho que ela se sente superior às pessoas", disse a jornalista de 59 anos.

Depois da declaração, o youtuber saiu em defesa da jovem: "Sabe por que eu gosto dela, Sonia? Porque, às vezes, quando a gente é minoria em algum assunto, as pessoas atacam. Enquanto muitas pessoas da televisão estavam criticando gays, a Maisa foi lá e ajudou. Eu consigo enxergar nela uma pessoa muito boa, ela ajuda pessoas que precisam de ajuda".

Sobre Dudu Camargo, de 19 anos, Sonia disse: "Ele também é uma criança ainda. Ele veio muito deslumbrado com o padrinho dele, né? Ele conseguiu muito cedo alcançar o sonho. Não se sedimentou ainda, mas as portas se abriram para ele. Ele não está sabendo lidar com isso, não está bem orientado. Ele faz umas molecagens no meio que já começam a quebrar o esquema. Se ele quer trabalhar com jornalismo, começa a jogar pedra no seu próprio caminho. Ele está perdido, falta orientação".

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo