Lady Gaga está noiva de Christian Carino, diz revista

Por Estadão Conteúdo

A cantora norte-americana Lady Gaga, de 31 anos, ficou noiva do agente de talentos Christian Carino, de 48, segundo informações da Us Weekly. A publicação noticiou que uma fonte próxima ao casal revelou que eles teriam ficado noivos durante o verão, que ocorre entre junho e setembro no hemisfério norte, após Carino pedir a permissão do pai de Gaga para casar-se com ela.

O foco agora, no entanto, seria cuidar da saúde de Gaga e de sua recuperação, sem planejamento ou data prevista para o casamento. A artista sofre de fibromialgia, condição que provoca dores crônicas nos músculos, fadiga, problemas de memória e transtornos de humor.

Em setembro, em decorrência da doença, Gaga teve de cancelar a parte europeia de sua turnê, chamada Joanne, e também sua participação no festival Rock in Rio. "Fui levada ao hospital, não é apenas dor no quadril, não é só desgaste da estrada, eu estou com uma dor severa. Mas estou em boas mãos com os melhores doutores", escreveu Gaga em seu Instagram em 14 de setembro.

A Us Weekly flagrou Gaga e Carino aos beijos no último Super Bowl, em fevereiro de 2017. A artista já chegou a ficar noiva de Taylor Kinney, ator de "Chicago Fire", de 36 anos, mas os dois romperam em julho de 2016 após cinco anos de relacionamento.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo