Entretenimento

Bieber manda mensagens sem parar para Selena após fim do namoro com The Weeknd, diz site

Justin Bieber estaria investindo pesadamente para reconquistar Selena Gomez agora que a cantora está oficialmente solteira novamente. De acordo com o site US Weekly, depois que a separação de Selena do cantor The Weeknd foi anunciada, Bieber tem mandado mensagens sem parar.

Leia mais:
Selena Gomez e The Weeknd teriam mesmo terminado o namoro, diz revista
Ciúmes? Após encontros de Selena e Bieber, The Weeknd deixa de seguir amigos e família da namorada
Justin Bieber e Selena Gomez voltaram a ser amigos, diz site

Segundo a fonte do site, ligada à cantora, 25 anos, a decisão de uma volta está nas mãos de Selena, que não nega ainda nutrir sentimentos por Bieber, com quem começou a namorar aos 18 (ele tinha 16).

Recomendados

“É definitivamente possível que eles voltem, mas não será uma decisão tomada logo. Vai demorar, mas eles são amigos e acredito que eles acabem ficando juntos».

O cantor de «Sorry» teve um relacionamento de idas e vindas com Selena, iniciado em 2010. Mantiveram contato amigável por algum tempo, mas acabaram trocando farpas e indiretas via redes sociais. Isso se intensificou quando a cantora começou o relacionamento com The Weeknd, no fim de 2016.

E é essa instabilidade do relacionamento no passado a razão pela qual ela ainda hesita em voltar para Bieber, afirma uma fonte do site Hollywood Life.

Depois que Selena passou por um transplante de rim, no início do semestre, #Jelena, como os fãs nomeavam o casal, voltou a se falar, intensificando as aparições em público a partir da semana passada. Eles tomaram café da manhã e foram a um culto juntos. Até então, acreditava-se que The Weeknd ainda estava na parada.

 

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos