Entretenimento

Carla Perez e Xanddy comemoram 16 anos de casados e se declaram

Carla Perez e Xanddy usaram as redes sociais nessa quarta-feira, dia 25, para comemorar os 16 anos de casados. Usando fotos antigas, os dois derreteram o coração dos internautas com as declarações.

Os pombinhos, que são pais de Camilly Victória, de 15 anos, e Victor Alexandre, de 13 anos, estão juntos desde 1999.

«Hoje é dia de comemorar o nosso amor, meu amor. Hoje faz 16 anos do dia em que o Senhor escolheu para nos abençoar, selar nossa união. Ele tem nos abençoado de uma maneira tremenda, tão maravilhosa que não consigo expressar apenas com palavras. Um brinde ao dia mais feliz de nossas vidas e ao nosso amor, que se fortalece a cada dia! Já são 18 anos de cumplicidade e ainda temos muitos sonhos e peço a Deus que nos permita realizá-los juntinhos. Que Jesus continue sendo o alicerce da nossa união, nos permitindo viver um para o outro, e ambos para Ele. Assim como, pela criação, Deus de um fez dois, pelo casamento, ele de dois fez um. Te amo!», escreveu a ex-dançarina do É o Tchan.

Recomendados

Já o vocalista do Harmonia do Samba fez quatro posts seguidos para a amada: «Difícil explicar o quanto você é importante para mim! 18 anos juntos, 16 casados. Eu te amo tanto! Que Deus nos permita caminhar até a eternidade. Obrigado por todos os passos dados ao meu lado, meu amor. Meu amor, meu respeito, minha fidelidade e toda minha gratidão! Que Deus nos abençoe, meu amor! Eu te amo!».

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos