Entretenimento

Provas de que Neymar ainda ama a Marquezine

Ele pode tentar negar o BruMar, mas a resposta está nos mínimos detalhes!

 

 

esde 2012 a gente acompanha o romance entre Neymar e Bruna Marquezine. Carinhosamente apelidado de BruMar, o casal já deu muito o que falar entre idas e vindas.

Recomendados

O último término aconteceu em junho deste ano e já podemos voltar a falar sobre uma suposta volta dos dois. Isso porque um dos «parças» do jogador revelou que mesmo após a mudança para Paris, ele mantém um quadro com a foto de Bruna em casa.

Esse babado deu novas esperanças aos fãs do casal e também nos fez acreditar que o Neymar não superou o fim do relacionamento até agora.

E sabe por quê? Bom, fuçamos o Instagram dele e recolhemos as provas:

Ele faz questão de mostrar que não está nem aí, só aproveitando os rolês de Paris com ‘os brothers’

Mas, não resiste e faz um #TBT (throwback thursday, ou quinta-feira de lembranças, em tradução livre) em que Bruna Marquezine aparece de costas. «Afogando a irmã», diz ele na legenda, fingindo ser esse o motivo do vídeo. Aham, sei!

No casamento de Marina Ruy Barbosa, o casal BruMar se reencontrou e até rolaram boatos de um suposto selinho. Se aconteceu ou não…achamos que sim, mas não temos certeza! Mesmo assim, o jogador deu uma indireta de como se deve olhar para uma namorada. Vai que cola!

 

E quem nunca postou aquela «foto de festa» ao lado de uma pessoa bonita para provar que já superou o fim do relacionamento? Pois é:

Só que a gente sabe que o menino Neymar não é assim quando ele lota mesmo o Instagram é de fotos da família!

Você quer família, @? Então, toma bebê!

Os eternos apaixonados sabem bem o que é ouvir uma música e lembrar do mozão. E deve ser por isso que o jogador do PSG publicou aquela indireta misteriosa com a música «Toda Forma de Amor» do Lulu Santos.

Só que ninguém gosta da chance de fazer um papel de trouxa, não é mesmo? E aí o Ney vem com essa de «malandro»…quem ele acha que engana?

Não engana ninguém! Segura esse recalque:

 

E por fim, aquela famosa fotinho mostrando aonde está, como quem não quer nada. «Que loucura, cara! Estou no Brasil! Não é aqui que você mora? Ai, nem lembrava…»

Será que ainda veremos a volta de BruMar?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos