Entretenimento

Jake Gyllenhaal como pai em comercial de perfume vai derreter seu coração

Jake Gyllenhaal, de 36 anos, está simplesmente encantador no novo comercial de perfume da Calvin Klein. O vídeo de propaganda da fragrância Eternity, lançado na última quinta-feira (19), mostra o ator como um pai divertido e atencioso, que enche a filha de carinho, interpretada pela pequena atriz Leila, de quatro anos. A modelo Liya Kebede faz o papel da mãe, também preocupada e amorosa.

O filme de 60 segundos em preto e branco contou com a direção de Cary Fukunaga e vem recebendo muitos elogios. «Esse comercial foi maravilhosamente executado. Ele [Jake] realmente parecia o pai da menina. Parabéns», destacou uma internauta em um comentário no YouTube.

Não é de hoje que Jake declara que tem vontade de ser pai. Em julho de 2015, Jake revelou ao portal «ET Online» que, apesar de ainda não ser pai, sonha com esse momento. «Eu teria sorte se isso acontecesse», disse na época.

Recomendados

Já em setembro deste ano, em entrevista à revista «People», o ator afirmou que quer constituir uma família e que isso o ajudaria a se tornar «mais adulto».

Veja o comercial:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos