Entretenimento

Grávida de 8 meses, Neném realiza ensaio na praia

Grávida de sua primeira filha, Neném escolheu uma praia de São Paulo para exibir o barrigão de 8 meses.

ANÚNCIO

Ao lado da mulher, Thais Baptista, a cantora mostrou que não poderia estar mais feliz e ansiosa pela chegada da primeira herdeira, que receberá o nome de Valentina. «Momentos inesquecíveis! Cada detalhe foi feito com muito amor e muito carinho. Amor de duas mães guerreiras, que lutaram até você realmente chegar em nossas vidas. Hoje você veio e existe, nossa linda Valentina, e eu sou grata a Deus por ter vocês em minha vida», escreveu a irmã de Pepê.

Casadas desde junho de 2015, Neném e Thais realizaram o sonho da maternidade por meio de uma inseminação artificial. Antes de conseguirem engravidar, elas fizeram várias tentativas, todas elas fracassadas. Neném, inclusive, chegou a sofrer um aborto espontâneo no início do ano.

Recomendados

Em seu Facebook, a mulher da cantora falou sobre o momento em que vivem atualmente. «Quero você sempre comigo. Obrigada por realizar nosso maior sonho… Foram 3 anos de tentativa. Eu tive a melhor sensação de ter um coraçãozinho batendo dentro de mim… não existe algo mais magico de você poder gerar um bebe… Mas uma coisa eu sei nada acontece se não for o tempo de Deus. E hoje a Valentina veio para nos alegrar, para mostrar que nada é impossível e que nunca devemos desistir do nossos sonhos. Obrigada Deus. Obrigada Neném. Obrigada Valentina».

A criança está prevista para nascer no início de dezembro.

Tags

Últimas Notícias