Entretenimento

Após 3 meses de namoro, Anitta já fala em casamento e revela quem seriam seus padrinhos

Cantora deu todos os detalhes sobre como imagina a cerimônia

Com três meses de namoro, Anitta já parece estar fazendo planos para o futuro ao lado do empresário Thiago Magalhães.

A cantora falou sobre o assunto no canal da Giovanna Ewbank no quadro «Na Cama» e ainda revelou quem seriam os possíveis padrinhos do seu casamento.

«Eu escolheria a minha cunhada com o meu irmão, o Nego do Borel iria entrar com o Renner [Souza] porque eu não ia ter mulher o suficiente para fazer par com homem, o Mumuzinho com o Glaucio [David] e a Marina [Morena] com a Amanda [Gomes]», disse.

Recomendados

Ela ainda deu mais detalhes sobre como imagina sua cerimônia do casório. «Eu acho que não [casaria na igreja]. Essa logística da igreja para a festa me irrita um pouco, eu já ia fazer tudo em um lugar só. No meu vestido, eu colocaria um shorts por baixo para dar o movimento do funk», contou.

Quando questionada sobre a identidade do rapaz, que aparece pouco na mídia, ela disse: «Eu não tenho problema de assumir, não. Eu acho muito injusto com o meu público eu querer que eles me aplaudissem, gritassem, fossem nos meus shows sem que eles se metessem na minha vida. Eu acho normal. Só não aprofundo esse assunto porque ele é anônimo e eu sou uma pessoa pública. Eu escolhi a fama, ele é empresário. A gente não se esconde, a gente sai normal. Nós vamos para o cinema, para o shopping, para tudo quanto for coisa».

Inclusive, em julho deste ano Anitta publicou em seu stories do Instagram uma foto na qual aparece beijando Thiago Magalhães. Alguns minutos depois, porém, o clique foi tirado do ar pela artista. Veja só:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos