Entretenimento

Anitta desabafa sobre a fama com Giovanna Ewbank: ‘Existe uma vida real’

Anitta decidiu abrir o jogo sobre a sua vida pessoal em entrevista ao canal no YouTube de Giovanna Ewbank, no quadro Na Cama.

No vídeo, publicado nessa terça-feira, dia 17, a cantora relembrou as dificuldades do início da sua carreira e comentou sobre outros desafios de se tornar uma celebridade mundialmente conhecida.

Durante a conversa com a mulher de Bruno Gagliasso, a diva pop confessou que bombar na mídia tão cedo não é nada fácil. «Eu cheguei longe muito rápido, então consigo traçar novos objetivos ainda estando jovem. Isso foi ruim para mim de início, eu não tinha tanta maturidade e experiência. É como se eu fosse jogada em uma coisa gigantesca, tendo que aprender com os erros que o Brasil inteiro estava olhando», contou. «Eu olho as minhas entrevistas com 20 anos e penso: ‘Quem é essa pessoa? Fica quietinha!'», brincou.

Recomendados

Quando questionada sobre a sua forte personalidade e a sua relação com seus fãs, ela disparou: «Eu não consigo mentir. Para mim, fingir ser uma coisa que eu não sou é como se eu estivesse acostumando o público com uma mentira. Se eu vendesse que eu não erro, que eu não faço escolhas erradas, que eu nasci linda assim e o tempo me deixou linda, eu estaria causando depressão no público brasileiro. Essa é a maneira que eu encontro de fazer as pessoas enxergarem que existe uma vida real, que há momentos em que eu não sou feliz».

Anitta ainda falou o que pensa sobre as críticas que recebe por suas cirurgias plásticas. «Eu não me incomodo com nada dessas coisas vazias. Tenho noção, tenho consciência, mas não deixo isso me afetar. Não consigo dar crédito e importância a uma pessoa que diz ’24 anos e tantas cirurgias plásticas’ ao invés de ’24 anos, veio de um lugar do Brasil onde a oportunidade é nula e conseguiu chegar’. A pessoa que olha a minha plástica ao invés de olhar o que eu construí com 24 anos tem credibilidade zero». Assista ao vídeo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos