Entretenimento

Sex and the City: Kim Cattrall diz que clima com elenco era ‘tóxico’

Kim Cattrall, que interpretou Samantha na série e em dois filmes Jeff Spicer/Getty

Apontada como responsável por minar o projeto de filmar a terceira parte de «Sex and the City» para os cinemas, a atriz Kim Cattrall resolveu falar abertamente sobre a relação com as colegas de elenco em uma entrevista ao jornalista Piers Morgan, para o programa «Life Stories», que ainda vai ao ar na Inglaterra. Ela afirmou que o contato com as outras atrizes era «tóxico».

ANÚNCIO

Leia mais:
Sex and the City 3 é cancelado e atriz diz não ter culpa

A atriz britânica viveu a desbocada Samantha Jones por seis temporadas (1998-2004) e mais dois longas-metragens (2008 e 2010) e confirmou o que há muito a imprensa especializada já ventilava: Kim estava longe de ser amiga de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristen Davis, que completavam o quarteto de nova-iorquinas chiquérrimas e nem sempre felizes em suas relações amorosas.

«O ponto em comum que tínhamos era a série, e a série acabou», afirmou ela.

Os estilos de vida também eram muito diferentes, daí a dificuldade de haver algum vínculo. «Elas têm filhos, e eu sou dez anos mais velha. Desde que a série terminou, passei a maior parte do meu tempo fora de Nova York», concluiu ela, que fez 61 anos em agosto.

Sarah Jessica Parker, produtora da série e grande estrela da série, no papel da narradora Carrie, havia confirmado dias antes que o terceiro filme estava fora de cogitação, mas não deu detalhes sobre os motivos. Questionada por fãs no Twitter, Kim deu a sua versão. «A única ‘EXIGÊNCIA’ que eu fiz foi que eu não queria fazer um terceiro filme… e isso foi ainda em 2016». A maioria dos fãs a apoiaram. «Sabe de uma coisa, Kim? Faça quantas exigências você quiser, você merece».

 

 

Tags


Últimas Notícias