Entretenimento

Kate Winslet conta por que nunca namorou Leonardo DiCaprio

Kate acompanhou DiCaprio ao Oscar em 2016, quando ele finalmente ganhou uma estatueta. Jason Merritt /Getty

A química entre Kate Winslet e Leonardo DiCaprio é tão intensa que parece saltar das telonas, desde «Titanic» (1997). Mas, não importa a quantidade de boatos que tenham surgido neste ano, Jack e Rose é coisa de ficção e jamais se tornou realidade. MESMO.

ANÚNCIO

Leia mais:
Leonardo Di Caprio e Kate Winslet são flagrados abraçados juntos
Romance entre Kate Winslet e Leonardo DiCaprio é falso, diz site de celebridades

Em entrevista a apresentadora inglesa Lorraine Kelly na manhã desta terça-feira (3), a atriz britânica afirmou que eles nunca se sentiram atraídos. «Eu e Leo tivemos sete meses de um trabalho muito intenso. Ambos éramos muito jovens. E, ainda bem, a sorte foi que nós nunca fomos a fim um do outro», afirmou ela.

Recomendados

A atriz, que completa 42 anos neste mês, concordou que isso é um banho de água fria «Eu sei que isso é algo muito chato de ouvir, desculpem. Mas nós nunca nos sentimos atraídos. Então isso queria dizer que nós podíamos nos zoar, algo que nós ainda fazemos e que é realmente maravilhoso», contou ela.

Os dois continuam melhores amigos. E ela inclusive acompanhou DiCaprio na cerimônia do Oscar de 2016, em que ele ganhou sua primeira estatueta por «O Regresso». Eles chegaram a interpretar um casal novamente em «Foi Apenas Um Sonho», em 2008.

Veja o trecho da entrevista abaixo (em inglês):

 

Tags

Últimas Notícias